Girar


Dizem que esta roda onde giramos feito loucos, a tentar encontrar-lhe sentido, é o círculo da vida. Mas deve ser um círculo inacabado, porque no fim não recomeça. Ou então sou eu que tonto de girar, me esqueci das vezes que já findei e recomecei. Não importa. As coisas colossais acabam sempre por vencer a nossa vontade...



Há um cansaço
Madraço
Em meus braços
Laços
Que já não prendem
Mãos vazias segurando nada
Coisas que se subentendem
Nesta vida tão danada
Queria uma coisa linda
Sempre bem-vinda
Alguma alegria
Em cada dia
Uma canção
Ou uma dança
Desabrochar de paixão
Ou uma esperança
Mas tudo o que me sobra
É uma inacabada obra
Este cansaço que me dobra
Até me vergar
À vontade das coisas colossais
Que fazem girar o mundo
Até no fundo,
Eu não girar mais…



Dono : mitro ~ Se a publicação te desgrada, a culpa é dele!

Artigo Girar publicado por mitro na data de terça-feira, 11 de novembro de 2014. És convidado a comentar! Já tem 0 comentário(s) Ou então volta para o início -> Girar
 

0 comentários:

Enviar um comentário