Abraço


Já sentiste essa necessidade de ser resgatado por uns braços que apertam o teu corpo como se tivesse medo que te dissipes e possas desaparecer dali?  E quantas vezes abraçaste alguém com a força de um naufrágo, porque estavas realmente a afogar-te? Ou das vezes em que um abraço é sinal de que estás em casa, na tua casa... Preciso...Não desistas...



Dás-me o lado áspero de ti
Para me desassossegar
Não sei depois porque fico aqui
Como se fosse natural
Sentir-me a naufragar
Este antigo mal
De te sentir
A me abandonar
Eu a ficar, tu a ir...
Não sei porquê assim
Não faz sentido
Se te sou tão querido
E eu quero-te sim
Para mim

Mas tu trazes o mar
No teu olhar
E ao invés de navegar
Sinto-me a mais
Lançado ao mar
Porque tu vais
Veleiro alto ao sabor do vento
Velas enfunadas
Vou perdendo o alento
Nestes pequenos nadas
Naufrago nas ondas altas
Afogo nas pequenas faltas
E onda enorme, o imenso mar
Para onde parti, e donde não sei voltar
Não sei bem o que fazer, ou o que faço
Mas sei ficava feliz, com um abraço!

Dono : mitro ~ Se a publicação te desgrada, a culpa é dele!

Artigo Abraço publicado por mitro na data de sábado, 24 de maio de 2014. És convidado a comentar! Já tem 0 comentário(s) Ou então volta para o início -> Abraço
 

0 comentários:

Enviar um comentário