Covarde


A velha história mil vezes repetida: Pensas ser uma coisa e não és, és outra bem diferente! Pensavas ser um leão forte e poderoso, mas afinal tinhas mais uma característica: eras covarde. Podias sentir medo e dominá-lo, transformá-lo numa fúria, em raiva louca, mas preferes fugir a lutar. Devias morrer com glória ao invés de viver com vergonha! "Shame on you!"


Em raiva a fúria louca;
Que aquietei, domestiquei!
Ficou assim, coisa pouca,
Quando? Já nem eu sei!

E o fogo amornou…
Carvão mortiço, ficou.
E esta espécie de judeu,
Sem holocausto, sou eu!

Tremem os meus dedos,
Por causa dos meus medos.
Mas não faças alarde…
Eu sei que sou covarde!






Dono : mitro ~ Se a publicação te desgrada, a culpa é dele!

Artigo Covarde publicado por mitro na data de quarta-feira, 29 de julho de 2015. És convidado a comentar! Já tem 0 comentário(s) Ou então volta para o início -> Covarde
 

0 comentários:

Enviar um comentário