Espinhos

A fonte de todas as dores, é o amor! Por amor dizem as Escrituras, nosso pai Adão, escolheu morrer junto com Eva, do que a perspectiva de viver sem ela! E eis que em Adão morremos todos! Acho que Deus ficou ciumento de que o seu filho preferisse a criação ao Criador! Nem se apercebeu, que Adão o honrava ao amar assim o trabalho das suas mãos. Mas que às vezes dói...


Vesti-me de espinhos de roseira
Para ver se te esquecia
De alguma maneira
Lembrar-te todo o dia
Era coisa que eu não queria
Mas o pensamento é recorrente
Mesmo que arduamente tente
É para ti que corre e voa
Mesmo que ande à toa
É pássaro livre e louco
Bater as asas, para ir ter contigo
Acha o esforço pouco
(Chama-lhe um figo!)
Mas em mim só fica a dor
E mesmo que como abelha voe assim
De jardim em jardim, de flor em flor
A dor acaba toda pra mim
Roseira que me aperta
Coração em fonte aberta
Que para ti se escoa
Anjo louco que para ti voa!


Dono : mitro ~ Se a publicação te desgrada, a culpa é dele!

Artigo Espinhos publicado por mitro na data de sábado, 6 de dezembro de 2014. És convidado a comentar! Já tem 0 comentário(s) Ou então volta para o início -> Espinhos
 

0 comentários:

Enviar um comentário