TANGO





Nada mais sensual e apaixonado do que um tango a dois. Corpos colados em movimentos lentos e sensuais. A rosa vermelha, o fogo. Pernas que se entrelaçam, como a vida dos enamorados. Terás noção da saudade que deixa um tango? E a saudade de um tango que poderia ter sido e nunca foi? Acho que "Don't cry for me Argentina" se bem que noutro contexto, poderia adaptar-se para "Don't cry for me Tango"...

Oh! Eu canto o amor que podia ter sido...
O desejo de comer o fruto apetecido!
Mas canto a ausência que em mim fica;
Nesta saudade grande, que me mortifica!
Sim, sonhei em ser feliz!
Onde falhei, o que não fiz?
A doce saudade do teu beijo...
O coração a palpitar em forte desejo!
Mas foi só isso nada mais.
Agora recuas, na tentação já não cais.
E perguntas como se nada fosse: E depois?
Respondo: Dançaríamos o tango, só nós dois!






Dono : mitro ~ Se a publicação te desgrada, a culpa é dele!

Artigo TANGO publicado por mitro na data de quarta-feira, 19 de novembro de 2014. És convidado a comentar! Já tem 1 comentários: Ou então volta para o início -> TANGO
 

1 comentários: